Levantadas as restrições do estado de emergência, a Médicamares vai voltar a dar-lhe razões para sorrir. Vamos reabrir durante a próxima semana, implementando as melhores medidas de segurança clínica para proteção dos pacientes e profissionais. Para efetuar marcações basta contactar o 253 17 36 36.

Esta fotografia é de 2019. Os médicos dentistas, bem como outros profissionais de saúde, são altamente preparados para lidar com doenças infetocontagiosas, algo que já faziam muito antes desta crise, e estão habituados a seguir protocolos rigorosos de higiene e segurança. Daí que, neste momento, sejam dos profissionais que estão em melhores condições para exercer atividade de forma segura.

Apesar disso, a Médicamares vai reforçar as medidas de prevenção, tendo em conta as nuances específicas da COVID-19. A higienização dos espaços e materiais será ainda mais frequente, as máscaras e outros materiais de proteção serão utilizados de forma generalizada (não só durante as consultas) e teremos gel desinfetante disponível em vários pontos da clínica.

À semelhança do que sempre aconteceu, as consultas são apenas por marcação prévia, mas, sempre que possível, efetue as marcações de forma não presencial, através do e-mail geral@medicamares.pt ou do número 253 17 36 36.

Continuamos aqui para si com um sorriso nos lábios e Médicamares no coração!

A sua Clínica médica multidisciplinar, em Ferreiros – Amares.